segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vendas!!!

Buenas moçada.




Por motivos maiores terei que me desfazer de duas das minhas jóias preciosas.




Primeiro esta viola da Giannini eletrica em otimo estado, leve e "acinturada".


E a outra seria este Bandolim da Rosini, possui somente um adesivo da seleção, ehehehehe, atras...ou seja.. Grêmio...mas pode ser arrancada....ele ta seminovo, usei pouquissimas vezes.



Se quiseres mais informações a respeito de preço, como proceder a compra e recebimento enfim, todas as informaçoes referente a compra destes é so entrar em contato pelo MSN: jeancentral@hotmail.com.

Abraços

3 comentários:

joao paulo disse...

quanto vc esta pedindo?ja vendeu?
meu email jpp.silva@ig.com.br

Malheiros disse...

dae meu velho!
Parabéns pelo blog!Show de bola!
pena eu não ter dinheiro pra comprar agora!São muito lindas essas preciosidades!Gavo quem sabe tocar!hehehe

Abração!

Raissa Anastásia disse...

já vendeu o bandolim? raissaflauta@hotmail.com