terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensando Alto.....

humm

pensei que seria mais facil...
mas o vazio ta cada vez maior...
sem rumo...perdido...sem saber que caminho percorrer
tento me encontrar...mas sei la
chega a noite..nao consigo pensar em outra coisa
a nao ser como começou, o quanto durou e porq terminou
e porq nao tentar de novo?
acho que se nao me achar antes, nao tem como
" estrela, estrela, como ser assim
tão só, tão só e nunca sofrer..."
tento traçar uma linha
um destino
metas e mais metas
e porque voce aparece em todas elas
preciso conversar
saber pelo menos como voce esta















"o que é que você foi fazer comigo

Me fez provar o mel, depois tirou
Eu tento esquecer, mas nao consigo
Penso o dia inteiro nesse amor
Na hora que eu acorde, eu te desejo
Na hora do almoço, eu penso em ti
À noite, eu sinto falto do teu beijo
Mas quando chega a hora de dormir
Saudade vem
E deita do meu lado em teu lugar
E diz pra mim
que, mesmo que eu nao queira, eu vou te amar
eu já tentei ficar com outra pessoa
mas nao deu, sei lá
falta sempre alguma coisa à toa
Pra me conquistar
é que eu comparo cada beijo
com os beijos que voce me deu
nao da pra sentir outro desejo
pois meu coraçao ainda é seu
Saudade vem
e deita do meu lado em teu lugar
e diz pra mim
que, mesmo que eu não queira, eu vou te amar."



Nenhum comentário: