quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Enfim eu consegui!

Buenas moçada

To chegando para, alem de atuallizar meu Blog, poder compartilhar com voces a felicidade imensa que senti neste final de semana.

2010 ficara marcado como o ano em que fui campeao na categoria Viola na 25º edição do ENART em Santa Cruz do Sul, um resultado que jamais havia passado em minha cabeça mas que no fundo no fundo queria muito que acontecesse.



Antes disto ja havia conquistado o segundo e terceiro lugar, mas primeiro nao imaginaria que conseguiria tao cedo...ainda mais enfrentando concorrente super habilidosos no qual sou fã e me espelho.

Forte abraço a galera do instrumental e toda familia Tropeiros da Amizade da 12ª RT que sempre acreditaram em mim, ate mais do que eu e a minha lindinha que meu deu muita sorte.



Beijos e abraços