domingo, 18 de setembro de 2011

É verdade

Buenas que me espalho

To aqui curtindo as musicas que fazem meu coração pulsar, como diz minha namo linda...hehehe

Saudades das pessoas que conheci a pouco tempo mas mostraram ser verdadeiras de uma forma que te cativam....

Fe Marten, as Irmas Helfer, pessoal do Tiarayu, pessoal do M'Borore, Uniao, entre tantas outras do Chat, que as vezes mesmo nao concordando com nossas maneiras de agir ou levar as situações adiante nao deixam de ser elas e nos apoiam e confortam com conselhos valio(zs)os e nos aceitam como realmente somos...falsidade jamais...sinceridade acima de tudo!!!

Adoro todos

Um comentário:

Fernanda Marten disse...

"E o que vai ficar na fotografia... São os laços invisíveis que havia!"
Pra mim essa é a música que define esse pessoal... Um propósito, um ideal... E um grupo mto peculiar e singular de amigos se consolidou... Nesse meio onde mto da hipocrisia humana se revela através de cumprimentos e tapas cínicos costas... Orgulho-me em dizer que ai, conheci amigos!